Encarando gigantes - Espírito de inferioridade - Solidão
Este artigo é uma descrição de como eu era e tudo o que contribuiu para a solidão e espírito de inferioridade que foi se destacando na minha adolescência e percorrendo para os meus primeiros anos de casada e mesmo depois de ser mãe. É importante analisar todo o processo e perceber onde a dor começou, o que nos afectou , para poder rectificar e entregar a Jesus para curar. Pois irá chegar uma altura da nossa vida assim como muitos heróis na Bíblia , teremos que encarar os nossos gigantes mas sabendo que Deus irá na frente e sempre será connosco. Vê continuação de testemunho dos outros artigos de "Meu testemunho".

Tem coisas que me lembro da minha infância que podiam chamar de estupidez e alguns casos hoje ainda o fazemos mas eu acredito que eu desde pequena que era a sonhadora, believer.
Hoje nada disso me afecta porque eu fiquei a conhecer Deus, á 2 anos que decidi mudar e buscar a Ele na igreja , ler a bíblia ,procurar livros e vídeos, testemunhos e devocionais que me guiaram para toda esta mudança, eu percebi e senti que Ele me ama como sou, que Ele me fez para um propósito e sinto me grata por toda a experiência que me fez crescer e chegar perto Dele. Eu sinto paz, sinto humildade, amor, compreensão, gozo, alegria, aprecio tudo pois entendo que tudo faz parte para o nosso crescimento e caminho até Ele.E esta parte sonhadora e crente que sempre tive foi a semente que Ele usou para me manter perto Dele. Buscar o seu louvor, as promessas, o amor, o conforto, a Sua palavra.
Clica no link abaixo que te irá levar para a minha conta do instagram de um post que fiz acerca da mudança que Jesus fez em mim.

Eu não cresci com um pai presente fisicamente, meu padrinho me criou , lembro me de muitas coisas mas quando mais precisei de guia não tive ninguém nessa área.
Posso dizer que eu andava mesmo á deriva.
É como se a bolha de inferioridade, auto estima, a necessidade de ser aceite e fazer parte, sentir amor do outro sexo , explodiu nessa altura.
A igreja que me acolheu me fez sentir como parte da família , todos os jovens eram humildes e amigáveis, e o pastor Jorge conseguia ver me a alma com os olhos. Parecia que ele sabia a minha dor sem eu lhe dizer nada ele apenas vinha ter comigo, falava e orava sempre com carinho , parecia que Deus estava me a falar por ele.
Apesar de todo o meu ser ainda não estava limpo de solidão, perdão. Muita coisa eu ainda tinha de aprender.
Conheci o Wallace com 19 anos em uma altura que eu estava super indecisa da vida. A escola tinha terminado, a média que tinha não dava para uma universidade local e trabalho que tinha arranjado não estava a correr bem. E tinha muita coisa de que eu queria fugir. Lidar com a relação de minha mãe e padrasto ,sentimentos confusos, ansiedade de atingir outro patamar na minha vida.
( o pior é que parecia que estava a fugir de mim mesma, da minha insegurança)
Com o Wallace, fizemos acordo de parar de fumar e desde ai nunca mais fumei tabaco. Sim erva ainda voltei a fumar uns anos mais tarde , mas felizmente hoje estou não sinto necessidade de fumar o que quer que seja, ou beber álcool como fazia pois Jesus me encheu de propósito e amor em tudo o que estava a precisar de ser renovado. Mas outras aventuras de aprendizagem estavam prestes a dar início.
Para continuação de mais vejam o post 3R